quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Após anunciar retorno a Miami, Zilu faz desabafo na internet



 
Zilu está cansada de comentários negativos nas redes sociais (Agnews)

Depois de anunciar que voltará para Miami, nos Estados Unidos, Zilu Godoi, 54, fez um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta segunda-feira (25). Na rede social, ela afirmou que as pessoas na internet estão maldosas.


"A vida social se tornou, infelizmente e geralmente, um imenso teatro coletivo. E, considerando que a internet é, ao menos para mim, uma extensão do mundo real, não é difícil nos assustarmos ainda mais com a nossa chocante realidade que exala maldade", escreveu a ex-mulher de Zezé di Camargo, 52.

A empresária também revelou que tem ficado chocada com certos comportamentos nas redes sociais. "Fico muitas vezes assustada ao ver cada dia reforçada uma impressão que há muito tempo vejo que os valores na sociedade estão totalmente invertidos e gravemente mutilados. A internet encarregou-se de tornar público os monstros existentes dentro das pessoas."

Zilu continuou o desabafo e disse que os julgamentos das pessoas ofendem e são falsos. "Uma das coisas que sempre me deixa pasma e triste é a capacidade humana, na verdade desumana, de julgar os outros de maneira implacável com base em impressões superficiais, ou ofender sem motivo algum, apenas pelo simples prazer de agredir."

Já no final do texto, a ex-mulher de Zezé pediu para as pessoas pensarem sobre as suas palavras e evoluírem espiritualmente. "Façamos uma reflexão sobre as motivações que nutrem esse tipo de sentimento (inveja) tão desprezível quanto corriqueiro. Seja na vida real ou na virtual, uma vez que ambas se complementam, tenho esperanças de que as coisas possam melhorar. Depende de nós", finalizou ela.
Fonte-Yahoo.com.br=http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário