segunda-feira, 9 de junho de 2014

Zilu fala sobre namorado e sobre fim do casamento: “Não guardo nenhum tipo de mágoa do Zezé”

 
Zilu garante que não guarda mágoas de Zezé (Reprodução/Instagram)Zilu Camargo, 53, falou abertamente sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa "Domingo Show" neste domingo (8). Ela deixou claro que mantém uma relação de amizade com Zezé di Camargo, 51.


"Não me arrependi do meu casamento, não. Faria tudo de novo. Tenho uma família linda. Foi tudo lindo e maravilhoso. A separação de corpos mesmo existe há três anos. Agora somos amigos, parceiros, sócios. O que salva um casamento é o amor. O sentimento de marido e mulher acabou totalmente entre nós. E não guardo nenhum tipo de mágoa do Zezé", declarou.
Ela também comentou a piada ofensiva que Zezé fez em uma entrevista, dizendo que só se põe chifres em mulher feia. "Zezé sempre fez esse tipo de piada. É uma pessoa brincalhona. Estou tão acostumada com isso que sei que isso foi uma brincadeira, não me chateou, não", afirma.
Sobre a suposta briga de Zezé com os filhos, que teriam deixado de segui-lo nas redes sociais, Zilu acredita que não foi nada sério. "Isso é coisa de pai e filho. É normal essa guerrinha, eles têm ciúmes, mas o que importa é que o Zezé está feliz. E eles já voltaram às boas", garante.
O namoro com Zé Henrique, 39, também foi assunto na entrevista. Zilu contou que eles foram apresentados por uma amiga em comum e que o pedido de namoro foi feito dentro do carro.
"Começamos a namorar no Dia da Mentira, no dia 1º de abril (risos). Ele veio aqui, me levou para dar uma volta. Com essa coisa de ser pessoa pública, a gente não podia parar em lugar nenhum que iriam ver, iriam falar. Daí foi no carro mesmo. Encontrei alguém especial. Mas só agora. Antes quando diziam que eu estava namorando, não tinha nada a ver. Zé é uma pessoa do bem, batalhador, simples. É uma coisa que achava que não existia mais nos homens. É amor".
Fonte-yahoo.com.brhttp://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário