segunda-feira, 9 de junho de 2014

Carol Nakamura é mordida por cachorro

Ela enfaixou o pé e, além de levar pontos, tomou duas injeções

Carol Nakamura é mordida por cachorro  - Reprodução Instagram

O domingo (8) foi diferente para Carol Nakamura. A japinha não pôde participar do Domingão do Faustão porque estava em casa de molho, se recuperando de uma mordida de cachorro.
Durante o programa, Fausto Silvia explicou a ausência da repórter e garantiu que domingo que vem a assistente de palco está de volta.
Carol entrou no ar por telefone e explicou o que havia ocorrido: “Hoje de manhã  fui dar comida para um cachorro na rua e outro chegou. Quando fui separar a briga dos dois acabei sendo mordida. Mas já fui medicada e estou bem”, contou.
Em sua página no Instagram Nakamura deu mais detalhes: “Galera hoje não vou estar no Domingão, pq pela manhã um cachorro desconhecido, mordeu meu pé!! Que fique claro que esse cachorro não é meu, pois os meus são mega mansos!!! Agora estou de molho, após levar pontos, e duas injeções anti-tetânica e outra que não sei o nome rs... Estou bem!! Só chateada porque hoje era dia de programa e eu estava muito animada... Mas no outro domingo sem falta estarei lá!! Beijos”, escreveu ela na legenda de uma foto de seu pé, todo enfaixado com curativo.
 O Fuxico | Foto: Reprodução Instagram
Fonte«http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário