sexta-feira, 18 de abril de 2014

Sucesso em 'Cheias de Charme', atriz potiguar volta em 'Geração Brasil'


Titina Medeiros vive a interesseira Marisa na nova novela das sete

Após o sucesso com a personagem Socorro, em Cheias de Charme, a atriz potiguar Titina Medeiros está de volta às telinhas no elenco de Geração Brasil. Titina vai interpretar a interesseira Marisa, cunhada do personagem principal vivido por Murilo Benício. A nova novela das sete estreia no dia 5 de maio.
Família Marra do Brasil: Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)Família Marra do Brasil: Marisa (Titina Medeiros), Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), Daniilo (Miguel Roncato) e Danusa (Valentina Bandeira) (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)
Titina vai compor o núcleo da família brasileira do protagonista Jonas Marra (Murilo Benício), que vive vive na zona oeste do Rio. Quando voltar dos Estados Unidos, Jonas vai se deparar com a sua mãe Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), que vai fazer de tudo para lucrar em cima dele e tentar ajudar o primogênito Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), seu preferido.
Mas o olho grande da família não para por aí. Marisa (Titina Medeiros), esposa de Sílvio, e o filho deles, Danilo (Miguel Roncato), também vão tentar tirar proveito dos Marra americanos, se aproximando de Pamela (Cláudia Abreu) e Megan (Isabelle Drummond), esposa e filha de Jonas. A única que não concorda com o oportunismo da família é Danusa (Valentina Bandeira), uma garota muito estudiosa e pé no chão.
‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.
Fonte«http://redeglobo.globo.com/rn/intertvrn/noticia/2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário