domingo, 26 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: Pilar conta para Niko que Félix terminou com Anjinho

Chef deixa de lado o orgulho e chama o amigo para um jantar a dois

Niko fica sabendo que Félix está livre (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Niko fica sabendo que Félix está livre (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Fofo como sempre, Niko (Thiago Fragoso) leva roupinhas de Fabrício para emprestar para o filho de César (Antonio Fagundes), que está hospedado na casa de Pilar (Susana Vieira). A mamy poderosa percebe que o chef não está se dando bem com Félix (Mateus Solano) e logo saca que as rusgas têm a ver com o ciúme que Niko tem de Anjinho (Lucas Malvacini). Para ajudar a dupla, ela conta que o ex-presidiário viajou para Barcelona só com passagem de ida.

“Portanto, se tiver alguma coisa para dizer ao Félix (Mateus Solano), vá e diga. Você é o genro que eu pedi a Deus”, incentiva Pilar. É o bastante para Niko ir atrás do ex-vendedor de hot dog e fazer um convite para um jantar a dois. Félix pondera que está confuso com tudo que está acontecendo em sua vida, mas fica de marcar uma data.

Será que Félix e Niko vão finalmente se acertar? Não perca essas cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte=http://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário