domingo, 26 de janeiro de 2014

Dito e feito! Xuxa Meneghel estar fora da telinha do plim plim, pelo menos por enquanto

Erro de tradução faz publicações internacionais noticiarem que Cauã Reymond é gay - 1 (© Rio News)
Hum...! Dito e feito...! Como too mundo já sabia, o programa  “TV Xuxa” deixou a grade da TV Globo neste sábado, dia  (25/01). Emocionada, a Rainha dos Baixinhos se despediu do público. “Vou ter que sair para me cuidar, para cuidar do meu pé, da minha saúde [...]. Eu estou saindo, mas eu volto”, garantiu a apresentadora. A apresentadora tudo de bom.com, Xuxa Meneghel,  também mandou seus agradecimentos às pessoas que trabalharam com ela na atração. “Em especial, quero agradecer a todos que fizeram o nosso ‘TV Xuxa’. A equipe que fez, que editou, que fez com que o programa acontecesse. Tudo isso aconteceu por conta destas pessoas.”
Foto: TV Globo=http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário