Hum...! Entre os bons...! Depois de astros como Bruce Willis, George
Clooney, David Beckham e Antônio Banderas, o craque brasileiro tudo de
bom.com Neymar Jr., é o novo rosto da campanha da grife de óculos
Police eyewear. Ele foi fotografado pelo expert em fashion da moda,
Rankin. Na publicidade Neymar Jr. aparece em uma série de imagens
minimalistas com tratamento gráfico urbano, valorizando o estilo
carismático e talentoso do melhor jogador do futebol brasileiro. A
coleção Police eyewear 2014 combina a tradição reconhecida da marca com
acabamentos modernos em armações e óculos de sol, com design arrojado e
contemporâneo. A escolha do craque verde e amarelo, aconteceu pelo fato
dele ter estilo e interpretar a marca com paixão e personalidade. A
modelo mexicana Daniela De Jesus foi fotografada ao lado de Neymar, para
representar a coleção feminina da marca na campanha que será lançada
globalmente com uma série de ações de mídia, incluindo revistas,
mobiliário urbano, outdoors, digital e redes sociais. A marca Police
nasceu na Itália no começo da década de 80 e é um sinônimo de excelência
no setor de óculos.
Fotos: Divulgação«http://www.walterbatista.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário