sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Final de semana será de muita festa na cidade de Jardim de Piranhas


As atenções se voltam neste final de semana para a festa de Nossa Senhora dos Aflitos em Jardim de Piranhas. O evento que começou no dia 12, se estende até domingo, 22, com muitas atividades religiosas, culturais e, claro, muitos shows. Nesta quinta-feira, 19, a animação fica por conta de Régio dos Teclados, os Trakinos e do grande artista local Kalberg Azevedo, com muito forró e uma pitada única de humor.

Nesta sexta-feira, 20, vai faltar chão em Jardim de Piranhas. Em uma única noite sobem ao palco Kutico Show e Forró Chibata Preta, a revelação Roberto Vaneirão, a gigante Saia Rodada e a dupla que é sucesso em todo o Brasil, Romeu e Renato, direto dos grandes cruzeiros. A dupla volta ao município pela segunda vez, trazendo um novo repertório, mas mantendo o mesmo agito de sempre, colocando o público para cima e cantando o melhor do sertanejo universitário.

No sábado a animação fica por conta de Ferro na Boneca, Banda E2 e Arroxarme e no domingo Raniere do Forró e Cangati do Acordeom. Nem terminou e a programação 2013, já é considerada a maior festa da padroeira já realizada no município. A parte social e cultural da festa é organizada pela Prefeitura de Jardim de Piranhas com apoio de alguns parceiros.

AGENDE-SE

Sexta-feira

Roberto Vaneirão
Romeu e Renato
Saia Rodada
Kutico Show e Forró Chibata Preta

Sábado

Ferro na Boneca
Banda E2
Arroxarme

Domingo

Raniere do Forró
Cangati do Acordeom

Nenhum comentário:

Postar um comentário