quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Amor à Vida': Félix pode ter doença grave

Félix (Mateus Solano) pode ser vítima de uma doença muito grave em "Amor à vida". De acordo com a sinopse da novela, o vilão chegará a ser internado depois de descobrir que corre risco de morrer. E, nos próximos capítulos, ele dará um sinal de que tem chances de estar debilitado.



Se Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não mudar o texto original, Félix vai desmaiar depois que Pilar (Susana Vieira) revelar mais um grande segredo da família. Isso acontecerá durante uma discussão entre Pilar, Félix e Paloma (Paolla Oliveira), quando a médica reclamará do tratamento diferente que recebe da mãe.
O vilão sofrerá um grande abalo e cairá no chão, sem consciência. Em seguida, será internado e, algum tempo depois, sofrerá mais ataques. Seu estado ficará cada vez mais grave, ainda de acordo com a sinopse.
Nos próximos capítulos, Félix dará uma mostra de que pode realmente ter um problema. Durante uma conversa com Edith (Bárbara Paz), ele reclamará de dor e levará a mão às costas. A estilista perguntará o que aconteceu e o marido explicará:
- De repente, senti uma dor aqui nas costas. Me faz uma massagem?
Fonte:blog http://www.meionorte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário