sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica

Cansada de humilhação, a piradinha deixa a vida de periguete

Amor à Vida: Valdirene decide ser evangélica - Divulgação/TV Globo

Cansada de toda humilhação que sofreu por tentar dar o golpe da barriga, Valdirene (Tatá Werneck) resolverá abandonar a vida de periguete nas próximas cenas de Amor à Vida, da Globo. Segundo a revista Minha Novela, a piradinha se desabafará com a mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), contando que não aguenta mais passar vergonha pelas tentativas de ficar com um milionário.
A ex-chacrete começará a ter uma crise de choro, acusando a filha de ingratidão. Mesmo com a pressão, Valdirene diz que não aguenta ser manipulada e que vai passar a fazer só o que quiser. Abalada, a piradinha se trancará em seu quarto, e encontrará a bíblia entregue por Maristela (Vera Mancini) depois do episódio com Vanderlei (Marcelo Argenta) no Hospital San Magno. Ela se acalmará ao ler os salmos do livro sagrado, e então sairá para dar uma volta na rua.
Valdirene será atraída por um culto, e um pastor a convidará para entrar na igreja. Ela será imediatamente convertida em evangélica, e ao chegar em casa, explicará para a mãe que aceitou Jesus em sua vida. Márcia ficará furiosa ao ouvir as declarações de que a filha esqueceu o passado pecaminoso.
  O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário