Em sua saída, a recepcionista disse que não havia errado no programa. "Eu não errei em lugar nenhum, eu sou assim. Eu erraria se dissesse que eu sou uma coisa que não sou", afirmou.
Ao apresentador Pedro Bial, declarou que pretende trabalhar bastante daqui em diante. "Quero trabalhar e quero ficar muito com a minha família".
Bial ainda falou com a mãe de Aline, que falou sobre o que mais se orgulhava na filha. "Da personalidade e da verdade dela. Ela é sincera mesmo", disse. O namorado da carioca, Jeferson Dias, também aprovou a participação dela: "Ela mostrou quem ela é, não escondeu de ninguém".
Na primeira entrevista coletiva após a saída da casa, ela voltou a afirmar que quer trabalhar muito depois da saída do programa e disse ainda que não pretende posar nua. "Quero trabalhar muito, mas sem mostrar a perereca", disse a sister.
Questionada se pretende seguir a carreira artística, caminho escolhido por muitos ex-participantes do programa, Aline fez graça: "Não lembro nem das perguntas que vocês me fizeram, como poderia decorar um texto? A menos que atriz possa usar ponto no ouvido. Se puder eu quero, quem não quer trabalhar na televisão?", respondeu.
A participante lembrou também as discussões com Bambam e contou que se sentiu perdoada pelo campeão do "BBB1" antes da desistência dele. "Olhei nos olhos dele e vi que ele me perdoou, pensei em chamar ele para vir ao meu paredão, mas achei que podia parecer apelação e não gosto de me fazer de coitada. Quero muito encontrar com ele fora da casa", disse.
Polêmica
A recepcionista causou polêmica logo no dia da estreia do programa. Ela e Bambam protagonizaram a primeira discussão da casa, quando falavam sobre o valor dos cachês pagos por revistas masculinas para as modelos.
Poucos dias depois, Bambam e Aline voltaram a se enfrentar – desta vez, na edição ao vivo. Os dois trocaram farpas relacionadas ao deboche feito pelo DJ na prova do líder. A carioca chamou o rival de "ridículo" e ele rebateu dizendo que ela tinha uma postura "feia e desagradável". No intervalo do programa, o então líder disse que ela deixaria o programa com 95% dos votos.
Ela também foi autora de frases emblemáticas, como "Eliéser é um picolé de chuchu com calda de quiabo" e "terapia de pobre é lavar roupa no tanque".
A carioca foi a segunda participante mais citada nas redes sociais nos primeiros dias de programa, atrás apenas de Bambam, segundo dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG. Entre os principais temas relacionados à recepcionista, está a briga com o vencedor do "BBB1" e comparações com a personagem Penha, personagem interpretada por Taís Araújo na novela "Cheias de Charme".
Fonte:Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário