quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BBB13: Aline: "Quero ser famosa, mas sem mostrar a perereca"

BBB13: Aline:
Espevitada, elétrica, "falativa". Aline fez questão de deixar claro que seu jeito é esse mesmo, ao falar com a imprensa na noite desta terça (15), logo que deixou a casa, com 77% dos votos do público. Ela destacou sua origem humilde e disse que jamais sairá de sua comunidade, Paciência, na Zona Oeste do Rio.
"Gente, só me arrependo de ter gritado com o Bial. De resto foi ótimo. Eu quero continuar morando em Paciência, amo a minha rua. Só quero ser famosa, ser a Beyoncé", disparou.
A saída de Bambam, ela garante, não foi sua culpa.
"Eu pensava que era forte. Foi bom pra ver que não é assim. Não lembro o que falei pro Bambam. Eu olhava nos olhos dele, não foi problema comigo, foi mais problema com o grupo dele. Queria que ele viesse no meu paredão, mas ia ficar forçado, eu não queria fazer a coitada", disse.
Aline queria o Prêmio, claro, mas garantiu que a saudade da família pesou. "Queria e quero dinheiro, ser famosa. Deu uma saudade da minha Familia... sentia o cheiro da minha casa", disse, sem tocar no nome do pai, que saiu de casa e nunca mais deu notícias.
Aline falou ainda que não quer saber de posar nua.
"Nunca dei pra ninguém, só pro Jefferson mesmo, anota aí, e nunca vou dar. E também nunca vou posar nua, não me liga, não gasta minha bateria, respeito as colegas que mostraram a periquita, mas eu não! Vou casar, preciso de permuta pra tudo, escreve aí!"
A comparação com Penha, personagem de Taís Araujo em Cheias de Charme, desagradou a sister. Sobre os trejeitos de Janete, do Zorra Total, ela preferiu fingir que nem ouviu...
"Amor, sou a Helena de Petras, que a Taís fez nessa ultima novela toda chique e fina. Quero trabalhar sem mostrar a perereca, tem como? Acho que ser BBB não é ser famosa. Ainda não descobri o que quero ser, mas não vou fazer a palhaça. Não sou burra, não sou comediante, vai lá em Paciência que tu encontra um monte igual a mim e mais bonita!"

Um comentário:

  1. Dou valor ao jeito de ser de Aline. torcia para que ela ficasse por mais tempo no programa. Quem não fingi de santo a carreira é curta. Isso é em todos os campos... Tem gente por aí que adora fingir que é santo!

    ResponderExcluir