sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Victor, da dupla com Léo, se separa após seis meses de casamento

Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, acaba de anunciar que está solteiro.
O cantor usou seu Instagram para comunicar a notícia aos fãs.
"Nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor", disse Victor.
"Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar. Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram", esclareceu o cantor, que disse que continuará amigo da ex.
Victor se casou com a modelo e apresentadora Claudia Swarowsky em fevereiro deste ano, após alguns meses de namoro.
A cerimônia, em Uberlândia, teve Faustão como um dos padrinhos.

Veja o que o cantor escreveu nas redes sociais:
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito.
Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar.
Resolvemos postar este texto, Claudia e eu, em respeito a todos que sempre nos respeitaram e, dividimos três aspectos acerca do que vivemos:
- O tempo de cada um não é julgável. - Se, pelo fato de não durar para sempre, nada valesse à pena, também não valeria à pena viver. -A amizade é a base de qualquer união, pois independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. Vitor e Claudia"

Fonte:A folha de São paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário