sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gente fina! O ator Humberto Carrão, diz que tá mais para o timido do que para o pegador





Hum...! Arrasou de novo,,,! O ator tudo de bom.com, Humberto Carrão, que estar no ar como o mau caráter do Fabinho na trama de Sangue bom, da TV Globo, na real é bastante reservado... O ator não gosta de falar sobre sua vida pessoal, especialmente dos seus romances. O bonitão faz mais a linha tímido do que mulherengo. "Sou um cara bem tranquilo, não sou do tipo pegador. Prefiro namorar do que ficar na pista. Nunca fui de curtir a noite. Claro que tenho meus momentos de diversão, mas sou mais conservador na hora da conquista", contou ele. Humberto Carrão, que é jovem bonito, meigo, bem educado e muito sensual, garantiu também que o assédio feminino não aumentou nem diminuiu ao voltar ao ar como o bad boy Fabinho de "Sangue Bom". "Quando entrei em 'Malhação' as pessoas diziam que a mulherada ia cair em cima, que mulher adora vilão, depois disseram que elas adoram mocinho", relembrou ele . Ao contrário de seu personagem na novela da TV Globo, o ator é muito apegado à família e tem uma relação muito próxima com seus irmãos. "Tenho muitos irmãos, mas só um mora no Rio de Janeiro/RJ, os outros são mais velhos e vivem em Curitiba/PR. Sou filho de pai coruja e fui mimado pelos meus irmãos. O tempo que tenho para ficar com eles, é para curtir mesmo."

Foto: Net/Reprodução/http://www.walterbatista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário