Fm Jardim

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Seis jogadores da Espanha são furtados em hotel no Recife

Piqué foi um dos jogadores da Espanha que tiveram dinheiro furtado em hotel no Recife
Seis jogadores da seleção espanhola tiveram dinheiro furtado no hotel em que ficaram hospedados no Recife, local de sua estreia na Copa das Confederações no último domingo. O prejuízo dos atletas estaria em torno de mil euros. Após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1, na Arena Pernambuco, vários jogadores se queixaram do desaparecimento de dinheiro em seus quartos no hotel Golden Tulip, no Recife, onde estavam concentrados desde que chegaram ao Brasil.
Os seis jogadores haviam deixado dinheiro em suas carteiras ou envelopes dentro dos quartos. O restante da delegação guardou suas quantias em um cofre ou escondido em suas malas. Último dos afetados, o zagueiro Piqué percebeu o ocorrido na manhã em que a delegação espanhola deixou Recife em direção ao Rio de Janeiro. A saída do ônibus rumo ao aeroporto foi atrasada devido à denúncia do defensor do Barcelona.
De acordo com relatos de membros da comissão técnica espanhola à agência EFE, outros cinco atletas deram queixa do sumiço de dinheiro. A estrutura do hotel também foi alvo de reclamações dos campeões europeus, que consideraram as acomodações inferiores às que estão acostumados. A escolha da hospedagem de todas as seleções foi feita pela Fifa, que teria proibido a Espanha de se acomodar em outros hotéis.

Das agências internacionais, no Recife/BOL/Blog do Emilio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.