quinta-feira, 20 de junho de 2013

Prefeito Isaias Cabral cumpre prazo e garante na FUNASA recursos para o Saneamento Básico de Acari


O prefeito Isaias Cabral esteve nesta terça-feira (18) na Superintendência Estadual da FUNASA, em Natal, para apresentar o projeto técnico de engenharia elaborado pela Prefeitura Municipal visando a "Implantação e Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário" de Acari. A ação contempla os requisitos da Portaria nº 784/2013 e, dessa forma, o Município está apto a receber os recursos federais para a execução das obras.

Através de ofício, o prefeito Isaias Cabral encaminhou os documentos anexos solicitados pela FUNASA: memorial descritivo, especificações técnicas, memória de cálculo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, plantas e desenhos complementares, ART do projeto, cópia do CPF e RG do prefeito, diploma e ata de posse do prefeito. Confira:
"Cumprimos nossa obrigação de apresentar o projeto, agora iremos aguardar os próximos passos", declarou o prefeito Isaias Cabral. Ele destacou ainda que a inserção de Acari entre os Municípios que serão beneficiados com as ações de Saneamento Básico teve a participação importante do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.
Fonte:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário