segunda-feira, 24 de junho de 2013

Previsões para A Fazenda 6…

Andressa1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Andressa Urach, personalidade da mídia (Fotos: Divulgação/Record)
A sexta edição de A Fazenda estreou na noite deste domingo (23), na Record. Chamou a atenção o jeito mais soltinho e menos engessado de Britto Jr. Estava bem animadinho!
A vice-miss bumbum Andressa Urach, a periguete da vez (aquela que espalhou que ficou com o jogador Cristiano Ronaldo), já deu indícios de que não deixará nenhum outro bumbum avantajado se sobressair ao dela... ("Faço tudo por mídia, sou barraqueira e periguete assumida", disse). Jura? Se não tivesse falado, a gente nem notaria...
Identificada como personalidade da mídia (como já aconteceu com Renata Banhara e Ângela Bismarchi nas outras temporadas...), chegou "botando banca", se achando, pagou peitinho de propósito, mas logo levou um banho de água fria ao ser desprezada pelo peão mais bonito, o modelo Beto Malfacini.
beto 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Beto, modelo internacional
Beto se enganou e chamou Andressa para sua equipe. A moça se empolgou toda, levantou rebolando em direção a ele, mas levou um fora, pois na verdade o rapaz escolheu a ex-panicat Aryane (pintou um clima entre eles) e havia apenas trocado os nomes das duas. A vice-miss bumbum ficou toda sem graça, tadinha. E baixou a bola...
Scheila Carvalho já chegou dizendo que "segurou o tchan para chegar onde chegou" (onde mesmo?). A ex-dançarina do É o Tchan que se cuide, pois se não ficar bem boazinha com os peões, alguém ainda joga na cara que ela já pegou o Compadre Washington...
SheilaCarvalho1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Scheila Carvalho, eterna morena do Tchan (de acordo com o site de A Fazenda)
Toda musculosa (com os braços mais fortes que alguns mocinhos mais frágeis do reality show), Scheila ainda vai tirar de Eliana o título de Rainha do Botox. O rosto dela está totalmente modificado (e exótico), de tantas aplicações, preenchimentos etc.
BárbaraEvans2 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Bárbara é a peoa mais bonita
Tudo indica que a chatinha do programa será Bárbara Evans (que foi identificada como modelo e filha de Monique). Não gosta de nada, reclama de tudo, desiste de prova e chora (logo no primeiro dia???). Quem será que ela puxou, hein? Só para constar, Bárbara disse que tem preguiça de gente barraqueira...
mulher file 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Yani de Simone, a Mulher Filé...
E a Mulher Filé, hein? Será a Mulher Melancia desta Fazenda? Logo na estreia, já mostrou a que veio: rebolou e se empinou até cansar (mas elas nunca cansam...). Não vou nem reproduzir aqui o que falaram dela nas redes sociais durante o programa... Tadinhaaaaaaaaa.
DeniseRocha1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
Denise Rocha, Furacão da CPI
Denise Rocha, conhecida por Furacão da CPI, pois já teve fotos e vídeo íntimos "vazados" na internet, é uma das peoas. "Não consigo acreditar em pessoas que amam rápido demais", afirmou.
A briga entre ela e Andressa pelo título de periguete profissional mais saliente da atração promete ser boa.
RitaCadillac1 300x225 Previsões para <i>A Fazenda 6</i>...
A ex-Chacrete Rita Cadillac
Com tantas popozudas loucas para aparecer, Rita Cadillac foi a mais comportada, pelo menos na estreia, por incrível que pareça... Ela comentou que tem medo de cobra e que vai ter de rebolar para ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.
Fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/

Nenhum comentário:

Postar um comentário