segunda-feira, 24 de junho de 2013

Amor à vida: Glauce mata enfermeira que a vê adulterando exame

Félix contorna a situação e eles se tornam cúmplices

Amor à vida: Glauce mata enfermeira que a vê adulterando exame  - Amor à Vida / TV Globo
Nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo, Glauce (Leona Cavali) vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para ter Bruno (Malvino Salvador).
Depois de ser revelado que ela provocou a morte de Luana (Gabriela Duarte), a obstetra vai se aliar a Félix (Mateus Solano) e será capaz até de matar para separar Bruno e Paloma (Paolla Oliveira).
Félix procura o corretor e o orienta a pedir um novo exame de DNA porque Paloma anda muito desorientada e o teste foi feito às pressas. Depois, o filho de César (Antonio Fagundes) sugere que Glauce colha seu próprio material e troque com a amostra do novo teste de DNA de Paloma.
No momento em que Glauce substitui um frasco pelo outro, Elenice (Nathalia Rodrigues) a vê e a confronta no banheiro do hospital.
"Agora se deu muito mal, doutora Glauce. Esse frasco é a prova do que fez. Sua carreira acabou, doutora Glauce, eu tava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas”, diz Elenice.
Glauce atira-se sobre ela e as duas lutam. Na briga, a médica dá um empurrão na enfermeira, que cai e bate a cabeça no vaso. Quando vê um fio de sangue escorrendo pelo ouvido dela, Glauce chega perto e comprova que ela está morta. Apavorada, a médica procura Félix e conta o que aconteceu. O vilão pergunta se alguém a viu no banheiro e ela diz que não.
“Ninguém vai imaginar que você brigou com ela por causa de uma amostra de DNA. Você estava usando luvas, não estava?", pergunta.
Quando Glauce diz que sim, Félix fala que foi o crime perfeito.
“Não deixou impressões digitais sobre o corpo da pobre vítima, que Deus a tenha!”, fala.
"Mas eu devia ter pedido socorro. É o que vou fazer agora. Pedir socorro... Vou dizer que tropeçamos uma na outra... Que ela caiu por acaso”, diz Glauce, já pegando o telefone.
Félix tira da mão dela.
"Deixa de ser falsa. Se quisesse pedir socorro, teria pedido na hora. A infeliz morreu nas suas mãos, Glauce. Você é uma assassina. E da pior espécie, porque agora, depois de tudo... ainda quer se fazer de Madalena Arrependida”, fala Félix.
O vilão, então, se oferece para ser seu álibi.
"Vamos deixar a enfermeira esticada no toalete até alguém encontrar o corpo. Vamos, vem comigo.  Você só vai sair do hospital comigo pra todo mundo ver a gente junto. Eu sou o seu álibi. Vou dizer que fiquei com você todo esse tempo”, explica Félix.
Glauce agradece, mas Félix dispara.
“Agora você está na minhas mãos, querida! Definitivamente”.
 O Fuxico | Foto: Amor à Vida / TV Globo/Blog Lucineide Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário