DivulgaçãoFabinho era mantido em cativeiro distante 290 km de Mossoró
Ainda de acordo com o secretário de Segurança do RN, a vítima estava em uma espécie de chácara na localidade de Ypiranga, no município de Canindé, que fica localizado quase na divisa com o estado do Piauí (PI). Após o resgate, o serviço de inteligência da Polícia Civil do Ceará e do Rio Grande do Norte embarcou imediatamente para Fortaleza. Em entrevista exclusiva ao blog de César Santos, o pai de Fabinho, o também empresário Fabio Porcino, revelou que os sequestradores não tinham mantido contato com a família.
Fábio Porcino também contou ao jornalista César Santos que, depois de resgatado, o filho dele foi encaminhado para Fortaleza, com a finalidade de prestar depoimento à Polícia Federal. Fabinho retornou à cidade de Mossoró por volta das 21h50 desta sexta-feira (14) e foi recebido com festa na cidade. Neste sábado, Fábio Porcino e o filho concedem entrevista coletiva para falar sobre os momentos vividos durante o sequestro.
As informações preliminares obtidas ontem davam conta de que o empresário estaria fisicamente bem e de que dois suspeitos teriam sido presos durante a ação policial que resultou na libertação do jovem e que contou também com o apoio da Polícia Federal.
Depois de o empresário ser libertado do cativeiro, foi levado para a sede da Polícia Federal do estado do Ceará e por volta das 18 horas o comboio, liderado pela delegada da Deicor, Sheila Freitas, saiu da cidade de Fortaleza rumo a Mossoró. No comboio estavam os dois homens envolvidos no sequestro, que foram presos na operação. Há expectativa de que hoje os dois sejam apresentados à imprensa.
Fonte:Tribuna do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário