Fm Jardim

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia prende mulher que agenciava adolescentes para programas no Seridó (Potiguar) e Paraíba


Nerinalva Najane foi presa em Brejo do Cruz/PB
Na última terça-feira, (22), policiais civis da 8ª DP de Catolé do Rocha/PB, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Nerinalva Najane Gomes Ferreira, de 22 anos, localizada no Bairro do Brejinho em Brejo do Cruz/PB. De acordo com os policiais, a mulher agenciava encontros entre meninas menores de idade com pessoas de grande poder aquisitivo em São Bento/PB, Jardim de Piranhas/RN e Caicó/RN. Os encontros sexuais geralmente aconteciam em motéis em São Bento, e em sítios e fazendas das cidades seridoenses mencionadas.
Os policiais civis investigaram os passos de Nerinalva por cerca de 3 meses. Durante esse período descobriram que ela escolhia, agendava e intermediava os encontros.
Na casa de Nerinalva Najane, os policiais apreenderam, computadores que continham farto material pornográfico, inclusive, fotos de meninas menores de idade sem roupas, além de certa quantidade de maconha, um carro e uma moto com chassi e placa adulterados. O pai a mulher, Nerideus Ferreira da Silva, de 68 anos, assumiu ser o dono do veículo, e foi preso.
Depois de lavrado o flagrante, foi arbitrada fiança para Nerinalva, no valor de 33 mil reais. Com relação a seu pai, o crime é inafiançável, e ele foi encaminhado para a cadeia pública de Brejo do Cruz/PB.
Os policiais divulgaram fotos de Nerinalva Najane, ostentando duas armas de fogo. Segundo o que foi apurado, ela ameaçava as jovens que se negavam a fazer o programas.
Fonte:http://www.serido190.com/node/5307

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.