Fm Jardim

sábado, 23 de fevereiro de 2013

“Açude Itans em Caicó está com os dias contados se não Chover”

ITANS (1)33
Sem sombras de dúvidas uma manchete nada  agradável para os amantes e apaixonados pelo Açude Itans e por Caicó assim como eu. Mas foi desta forma que ouvi na manhã de hoje, quando um leitor do Blog me parou na rua.
Disse assim: “Olha Cardoso as pessoas ainda não estão dando conta ainda, da grave situação do nosso açude Itans que vem a cada minuto sofrendo uma grande pressão de falta de chuvas, evaporação e quase 30 carros pipa por dia que levam água todos os dias”.
Disse ainda emocionado, que os peixes já começam a botar a boca de fora da água em busca de oxigênio, quadro que caracteriza o baixo volume do açude, que inclusive já apresenta uma cor bastante esverdeada.
Bom assim só nos resta inicialmente pedir a Deus que tenha pena deste velho sertão e acho que seria bom se os bravos colegas de “IMPRENSA” em Caicó possam amanhã perguntar o que Governadora Rosa está fazendo pelo Seridó que enfrenta uma grave seca.
Pelo menos em Serra Negra do Norte que secou a barragem por lá, o prefeito Urbano bem que tentou uma audiência com a governadora, mas só vai conseguir agora por que ela vem pra Caicó entregar ônibus…é difícil esse quadro.
Fonte:http://www.blogcardososilva.com.br/

Um comentário:

  1. GRANDE PREFEITO , Fazer Carnaval 2014 Com essas Condições! Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.