sábado, 19 de janeiro de 2013

Neste neste fim de semana tem Circuito Verão em Caicó

Fim de semana de férias. Dias para se divertir, mas também para cuidar da saúde. As atividades do Circuito Verão 2013, realizado pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do Sesc, atraíram milhares de pessoas para as areias das praias de Pirangi e de Tibau no último fim de semana.  Serviços de saúde e de nutrição, torneios esportivos, recreação infantil e shows musicais se repetirão nos próximos sábado e domingo (19 e 20) em Pirangi, e serão levados também à Ilha de Sant’Ana, em Caicó. Toda a programação está disponível no site www.sescrn.com.br.
O projeto conta com o apoio da InterTV Cabugi, parceria que rende bons frutos. “Nesta edição, ampliamos a quantidade de atendimentos e de atividades oferecidas. O Circuito Verão é isso: levar serviços de saúde e de lazer à população”, frisou a diretora de desenvolvimento social do Sesc, Ilsa Galvão.
Caicó
O Circuito Verão não se restringe à praia: também oferece suas atividades no interior. Neste fim de semana, os moradores de Caicó e região Seridó poderão desfrutar de diversos serviços gratuitos nas áreas de saúde – como aferição de pressão, medição de IMC e de índice glicêmico –, torneios de vôlei e de futevôlei, nutrição e recreação infantil.
Na cidade seridoense, a programação dos dois dias será encerrada com shows musicais às 14h. Amanhã (19), o sanfoneiro Rodolfo Lopes não vai deixar ninguém parado. No domingo, sobe ao palco a banda Pura Simpatia.
Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário