segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Recém-separada, Simony descarta novo ensaio nu e planeja reunir Balão Mágico


MAIS: Simony confirma separação e diz que é momento doloroso
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Recém-separada de Marcelo Batista, Simony revelou que, mesmo solteira, não pretende posar para revistas masculinas novamente. "Eu não vou posar nua, e isso não tem a ver com ter ou não marido. É uma coisa muito minha, o que eu tinha que fazer como nu eu já fiz, e o meu filho, Ryan, é bem ciumento. Aliás, meus filhos todos são bem ciumentos. Eu não quero expô-los, eles já são super expostos. A minha contribuição nesta parte de revistas masculinas eu já fiz", garantiu ela em entrevista à revista “Quem”.
Simony contou também que pensa em reunir novamente o grupo Balão Mágico, sucesso dos anos 80 que a lançou como cantora mirim. Ela, inclusive, tem planos de produzir algo com os antigos companheiros.
"Tenho muita vontade de fazer um DVD. O Balão Mágico foi uma coisa eterna, gostaria de fazer um projeto em que a gente pudesse cantar com nossos filhos também. É um projeto grande, que está no meu coração, e em breve eu devo realizar", disse.
FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário