segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida nos EUA

Katherine tem 82 anos (Foto: Getty)A família de Michael Jackson passa por mais um drama. Dessa vez, a mãe do astro pop, Katherine Jackson, 82 anos, foi dada como desaparecida pelas autoridades de Los Angeles, nos Estados Unidos, como conta o site americano "TMZ".
A situação, revelada na noite de sábado (21), foi confirmada pelos sobrinhos e netos de Katherine, que afirmaram à polícia que não falam com a avó há mais de uma semana.
A filha de Michael, Paris Jackson, conversou com o seguidores no Twitter e pediu ajuda no microblog. "Minha avó sumiu", escreveu Paris, que complementou com uma declaração desconcertante: "O mesmo médico que testemunhou a favor de Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso".
Além disso, o "TMZ" aponta que a mãe do Rei do Pop, encontrado morto em junho de 2009, estava extremamente estressada com os problemas e as brigas da família depois da morte de Michael. Ela, inclusive, teria sofrido um derrame recentemente. Que momento tenso!
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário