Fm Jardim

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mãe coloca veneno na mamadeira de filha de 3 anos e bebê quase morre

Uma mulher foi presa acusada de colocar veneno de matar carrapato na mamadeira da filha de 3 meses, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O bebê só não morreu porque foi socorrido a tempo pelo pai, Douglas Ramos. Ele avisou aos médicos que a esposa, Tais Helena Ferreira, tinha colocado pesticida no leite da filha. Logo depois, o pai da criança chamou a polícia e contou o que tinha acontecido. Segundo contou Douglas, ele notou, em casa, que a filha chorava muito e que sentiu um cheiro diferente em sua boca. Ao pressionar a mulher, ela confessou que adicionou veneno ao leite. Ainda segundo o pai da menina, desde o nascimento, ela rejeitava a criança.

Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que colocou veneno no leite da criança para que ela parasse de chorar e dormisse. E contou que sofre de depressão. A menina teve convulsões e precisou passar por lavagem estomacal para ser desintoxicada.

Tais Ferreira está numa cela isolada na cadeia feminina de Votorantim, para evitar sofrer represália de outras detentas. Ela será julgada por tentativa de homicídio.
Fonte: Força Tática / Edmilson Souza / Eduardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.