quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Milhares de pessoas prestigiaram o Carnaval de Rua em Jardim do Seridó


1928 
Multidão no carnaval de rua de Jardim do Seridó - Fotos: Josimário Nunes

O ápice do Carnaval de Rua de Jardim do Seridó aconteceu na noite da última segunda-feira (21), onde milhares de pessoas marcaram presença no Corredor da Folia. Foi o maior público registrado até o momento no evento promovido pela Prefeitura Municipal. Gente bonita, feliz e animada deu o tom da noite na maior festa de momo jardinense, já realizada. Blocos de várias regiões (Rio Grande do Norte e Paraíba) se juntaram aos blocos carnavalescos de Jardim do Seridó, aos turistas e visitantes, formando um verdadeiro “mar” de pessoas bem no centro da cidade.


A principal atração da noite, Lane Cardoso, deu um show à parte e encantou a todos com seu charme, simpatia e o seu vozeirão que já lhe rendeu o título de melhor cantora do Estado. Ela foi recepcionada pelo prefeito padre Jocimar (PMDB), ainda dentro do ônibus.


Quando Lane começou a cantar ninguém conseguiu ficar parado. Durante todo o carnaval, foram oito atrações pelo palco da festa, animando os foliões que participam em blocos ou sozinhos. Famílias inteiras também foram vistas prestigiando o Carnaval de Jardim do Seridó, considerado por todos de paz e de muita alegria.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário