quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tudo pronto PM de Jardim do Seridó para o carnaval 2012


Está tudo esquematizado, pela PM de Jardim do Seridó sobre o comando do Ten QOPM Messias, juntamente com o apoio do executivo municipal,. de ministério público e da sociedade constituída, para que Jardim do Seridó realize mais do maiores e mais seguros carnavais do interior do RN. Estão sendo disponibilizado um efetivo com média de 20 homens por dia, contando com 04 viaturas, sendo distribuídos nos locais do evento e nas margens da cidade.

Haverá apoio diário da Companhia Independente de Polícia Ambiental - CIPAM, como também, do 3 Distrito de Polícia Rodoviária Estadual - DPRE, além do Grupo Tático Combate - GTC e da Rádio Patrulha - RP ambos de Jardim do Seridó.

Foram diagnosticados e mapeados todos os locais mais propícios a ocorrências, como também, foi debatido um plano de ação e contenção de tumultos com o comando da Guarda Municipal de Jardim do Seridó, além da realização de reunião com o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó.
O Ten QOPM Messias preocupou-se em manter a segurança dos foliões em Jardim do Seridó infiltrando policiais "a paisana" em meio a multidão para que possa coibir ações de furtos, tráficos de drogas e pequenos roubos.

Com o plano de ação e com animação do carnaval mais tranquilo da região do Seridó, possamos ter um período momesco de paz, saúde e muito alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário