quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COPOM do 6º BPM iniciou ontem monitoramento com Câmeras de Segurança na Ilha de Sant'Ana

Na Foto: SD/PM Matos e SD/PM Marcílio fazem o monitoramento - Créditos: Jair Sampaio

Policiais Militares lotados na Central de Operações do 6º BPM (COPOM), sob o comando do CB/PM Cesar iniciaram nesta quarta-feira os testes de monitoramento com câmeras de segurança dentro de todo espaço fisico do Complexo Turístico da Ilha de Sant'Ana.
Neste primeiro dia de trabalho estiveram à frente da Central de Monitoramento dos competentes Policiais SD/PM Matos e SD/PM Marcílio que trabalham no COPM do 6º BPM.

O CB/PM Cesar, comandante do COPOM, disse que o sistema é muito eficiente pois amplia o olhar da Polícia na prevenção e combate ao tráfico de entorpecentes dentre outras praticas criminosas que possam acontecer.
Ele tambem ressaltou que com o auxilio das câmeras trabalho das patrulhas espalhadas pela Ilha fica mais eficiente, haja vista que o monitoramento também tem o propósito de definir qual a patrulha composta por PMs está mais próxima de cada ocorrência, para diminuir o tempo de atendimento em cada ocorrência.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Um comentário:

  1. Muito bom dia,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderExcluir