domingo, 7 de outubro de 2012

Mossoró: Cláudia vota e destaca confiança na vitória

Confiante na vitória nas urnas, a candidata a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) votou pouco mais das 10:30h, na seção 36, na Escola Estadual Professor Eliseu Viana. Logo na chegada, Cláudia e o candidato a vice-prefeito, Wellington Filho, receberam abraços e palavras de apoio de eleitores que estavam no local.
Cláudia Regina destacou a confiança na vitória e falou sobre a felicidade de estar à disposição do povo mossoroense para administrar a cidade. “Estamos extremamente felizes por perceber que o povo entendeu a nossa mensagem, nossas propostas, nosso objetivo de tornar Mossoró uma cidade ainda melhor. Estamos muito confiantes na vitória”, disse.
Cláudia aguardou na fila da seção o momento de votar e foi recebida com carinho por onde passava. O juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior esteve na escola e cumprimentou a candidata. O candidato a vice-prefeito, Wellington Filho, votou na mesma escola. “Desde o começo nunca levamos uma porta na cara ou recebemos uma cara feia. Hoje não está sendo diferente. Esperamos que o dia se encerre como foi toda a campanha, com paz”, disse.
Fonte:Bog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário