domingo, 7 de outubro de 2012

Líderes da oposição em Currais Novos votaram juntos e demonstraram confiança na vitória histórica

Na manhã deste domingo (7), os líderes da coligação “A Favor do Povo” foram votar juntos. O candidato Vilton Cunha (PR) e o vice João Gustavo (PT) estavam acompanhados pelo deputado Ezequiel Ferreira (PTB) e o ex-prefeito Zé Lins (PR). A primeira sessão foi a do deputado Ezequiel, na Escola Estadual Humberto Gama – Colégio Comercial.
Em seguida, Vilton, João e Ezequiel acompanharam o ex-prefeito Zé Lins que votou na Escola Estadual Tristão de Barros. Vilton e João votaram na Secretaria Municipal de Saúde, antigo SESI.
 Hoje é um dia histórico para o povo de Currais Novos. Vamos votar pacificamente, democraticamente para concretizar mais tarde uma vitória histórica. Vilton mostrou as melhores propostas e recebeu o carinho da população. Temos a certeza da vitória”, comentou o deputado Ezequiel.
“Onde passei nas ruas, bairros e comunidades rurais asseguramos fazer uma administração mais moderna, empreendedora e focada no povo. Vamos construir uma grande vitória, democrática e esperemos administrar e atender os anseios do nosso povo”, frisou Vilton Cunha a imprensa, minutos antes de votar ao lado da neta, Catarina de 2 anos.
“O sonho continua. Mudou o Zé, mas a esperança vermelha é a mesma. Vamos juntos a vitória e cumprir as propostas que nossa coligação registrou. Fizemos uma campanha democrática, acompanhando as regras da Justiça Eleitoral e ouvindo o povo”, afirmou Zé Lins.
Fonte:Bog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário