terça-feira, 18 de setembro de 2012

Veja fotos do carro da médica natural de São José do Seridó vitima de acidente fatal no Pernambuco

São José: Corpo da médica Thalita Medeiros chega amanhã cedo e sepultamento será às 16 horas

O corpo da jovem médica Thalita Renata Medeiros, 30 anos, que faleceu hoje no início da tarde em Pernambuco vitimada por um acidente automobilístico estará chegando amanhã cedo na cidade de São José do Seridó de onde é natural. O corpo de Talita será velado em sua residência. Às 16 horas haverá missa de corpo presente da Igreja de São José e em seguida o sepultamento. A cidade inteira está comovida.


 
Talita Renata Medeiros, 30 anos, natural de São José do Seridó, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (18) na PE-103, zona rural da cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. 
Segundo informações dos policiais que estavam no local, e atenderam a ocorrência, a vítima viajava do município de Bonito em direção ao município de Palmares, quando colidiu na parte lateral de um caminhão que vinha sentido contrário.


O motorista do caminhão ainda tentou prestar socorro à médica, mas a mesma estava presa ao cinto de segurança e aos airbergs, não resistindo a forte pancada e falecendo no local. 
O motorista informou que a médica fez a curva na contra mão e estava sozinha no automóvel de modelo Corolla. A médica Talita Renata Medeiros, trabalhava no Posto de Saúde de Água Preta. 
Fonte Fotos: Rádio Girope/http://www.blogdofsilva.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário