terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jogando o buquê: A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, casa-se amanhã, em Salvador-BA.



Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador - Reprodução/Facebook
A cantora Solange Almeida, vocalista da banda do Aviões do Forró, está prestes a ter um dos dias mais felizes da sua vida. Nesta quarta-feira, dia (19/09), ela vai subir ao altar para dizer “sim” ao empresário Wagner Miau, em Salvador-BA. Vários famosos estão na lista de convidados dos noivos. Destaque para a musa do axé,a cantora Ivete Sangalo, que também será madrinha do casal, juntamente com o apresentador Leonardo Sampaio. “Tudo começou no dia 03/09/11, em Serrinha-BA. Não imaginei que Deus me daria um presente tão lindo: Wagner. Me lembro como se fosse hoje, quando subi no palco e dei de cara com aquele homem que logo de cara me chamou atenção, pela beleza e sorriso largo. Por mais que eu evitasse, os meus olhos sempre se direcionavam a ele. Trocamos olhares à noite inteira, de repente nosso amigo Leo Sampaio, me chamou e disse que ele queria me conhecer. Fiquei tão sem graça, mas mesmo assim fui até ele, e fomos apresentados", garantiu Solange Almeida.
Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador
Fonte:http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário