sexta-feira, 17 de agosto de 2012

JUÍZA PROÍBE CARROS DE SONS COM PROPAGANDAS POLÍTICAS EM JARDIM DO SERIDÓ

imagesA juíza eleitoral da 23ª Zona Eleitoral, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, proibiu a partir de hoje, (17) a circulação de carros de sons com propagandas políticas na cidade de Jardim do Seridó, exceto aos sábados das 8 às 11 da manhã, e durante passeatas e carreatas.
A decisão foi anunciada pela magistrada na tarde de ontem, quinta-feira, (16), deixando ciente todos os responsáveis pelas coligações envolvidas na disputa eleitoral no município. Em caso de descumprimento, o carro será apreendido pela autoridade policial.
A decisão da MM juíza foi provocada pelos abusos que reincidentemente estavam acontecendo, principalmente na altura do volume dos sons, como também dos desrespeitos de alguns carros ao passarem próximos a repartições públicas.
Independentemente da legalidade da decisão, o fato é que muitos empregos temporários serão ceifados, principalmente de dezenas de motoristas que esperavam poder levar o pão de cada dia para a mesa da sua família durante os meses de campanha, mas infelizmente agora estarão novamente desempregados. 
Fonte:Blog Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário