Fm Jardim

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Seridoense de Serra Negra do Norte se envolveu em acidente com vitima fatal no Piaui

 
O estudante de Direito Leandro Macedo Nascimento, de 24 anos morreu na manhã deste domingo, 22, em um acidente no KM 223 da BR 230 em Oeiras.

Leandro Macedo retornava de Picos, onde participou de uma festa de formatura, com destino a Floriano, onde residia, em companhia de dois amigos: Edpool Ranchell Messias da Rosa e Dário Fernando Martins Resende, de 31 anos.

De acordo com informações da Perícia, o motorista do carro, um Corolla, perdeu o controle do veículo, andando por cerca de 28m pelo acostamento e depois mais 122m dentro da mata. O corpo de Leandro foi arremessado a uma distância de 11m de onde ficou o carro.

Socorridos, foram conduzidos ao Hospital Deolindo Couto, sendo que Edpool Ranchell foi transferido para Teresina por inspirar maiores cuidados médicos. Já Dário Fernando sofreu apenas escoriações e logo foi liberado.

Seridoense é uma das vitimas no acidente:
 
O Jovem Edpool Ranchell Messias uma das vitimas no acidente é filho de Edmo Rosa, ambos naturais de Serra Negra do Norte na Região do Seridó. O Seridoense está internado é um hospital da cidade de Terezina Capital do Piaui.
Fonte:http://www.blogdoeduardodantas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.