domingo, 18 de março de 2012

Padre Jocimar e o secretário Rodrigo Fernandes entregam de kits de implementos agrícolas


Secretário de Governo Rodrigo Fernandes (primeiro da direita para a esquerda)
O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas (PMDB) e o secretário de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA), Rodrigo Fernandes entregaram 10 kits básicos a alguns agricultores do município na tarde desta sexta-feira (16) na sede do Clube de Idosos São Judas Tadeu. Cada kit continha pá, enxada, picareta, além de manuais sobre adubação e outros manejos com a terra.
Rodrigo Fernandes falou da sua alegria em poder retornar a Jardim do Seridó pela terceira vez como secretário de Estado. “Estive presente na abertura da Feira Agropecuária, depois para discutir o crédito fundiário e agora para entregar esses kits. Sei que ainda não é o suficiente para suprir a demanda, mas estamos dando o primeiro passo”, disse.
O secretário aproveitou a oportunidade para convidar o prefeito, padre Jocimar, o secretário municipal de Agricultura e toda sua equipe para fazer uma visita ao seu gabinete na capital do Estado. “Estamos com as nossas portas abertas para recebemos a comitiva jardinense e disponibilizar mais recursos para esta cidade, a qual eu tenho laços muitos forte”, declarou Rodrigo.
Fonte:blog cardoso Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário