quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem vai fazer exame de dengue e descobre que está 'grávido' no interior do RN

Um fato inusitado chamou a atenção em Assu, nesta terça- feira (27 ) quando um cidadão identificado pelas iniciais de R.A.S, deu entrada no Hospital Regional Doutor Nelson Inácio dos Santos com suspeita de dengue.

Para confirmar se estava ou não com a doença, o paciente foi submetido a um exame, e para sua surpresa recebeu um resultado de BETA HCG POSITIVO .

Ou seja, segundo o documento, ele estava “grávido”.

A direção do Hospital não se pronunciou sobre o fato.

BG

OLHA O CASO DO PRIMEIRO HOMEM GRÁVIDO
Primeiras imagens do homem grávido
O extraordinário caso está por chegar a seu fim: em um mês, Thomas Beatie vai dar a luz a sua primeira filha. As impactantes e polêmicas imagens:

Primeiras imagens do homem grávido
O transsexual Thomas Beatie e sua esposa Nancy estão muito felizes.

- "Sinto-me fantástico. Não posso esperar para ver a cara do bebê", disse o homem, de 34 anos, numa entrevista exclusiva ao jornal inglês News of the World.

A somente quatro semanas de dar a luz, o homem revelou que pensa conceber mais filhos antes que sua primogênita faça um ano.

Thomas, que mudou de sexo há dez anos mas conservou seus órgãos reprodutivos internos para poder ter filhos, disse:

- "Sinto-me no topo do mundo".

Nancy também mostrou-se feliz pelo acontecimento. Ela, de 45 anos, não pode conceber porque foi submetida a uma histerectomia.

Thomas relatou que têm toda a casa pronta para receber à bebê e que já escolheu o nome:

- "Todas as pessoas que realmente nos conhecem e nos amam, nossos amigos e família, foram um apoio para nós" , agregou.

Thomas Beatie nasceu como Tracy Langondino no Hawai. Foi criado junto a dois irmãos por seu pai, depois que sua mãe se suicidou. Quando adolescente foi modelo, sendo inclusive coroado como Miss Hawai Teen.

- "Quando vimos as primeiras ecografías, foi para nós uma emoção tão grande que deixou de nos importar o que as pessoas pensassem", assinalou. E sentenciou: "Finalmente, seremos uma família completa".
Este caso aconteceu em 2008.Fonte:blog Lucineide Meiros.

Um comentário:

  1. Ridículo isso! Não existe possibilidade de um homem engravidar, primeiro por que não possui útero, seios e células maternas! E outra, como a criança vai sair? Engravidou como? Pelo Anus?
    Mais idiotas ainda quem acredita nisso -.-
    aff, em plena terça-feira ler ima babaquice dessas! Pelamor

    ResponderExcluir