quinta-feira, 29 de março de 2012

O brother e modelo Jonas, foi autentico ao assumir a autoria do video íntimo, que caiu na internet, e disse que torce por Fael.




O “Big Brother Brasil -12” e modelo, Jonas, mostrou que sua beleza não é só física. Ele foi autentico e verdadeiro, terceiro colocado na atração,   conversou com os jornalistas na noite desta terça-feira, dia ( 27/03 ), após sua  eliminado do programa com 54% dos votos em um  paredão em que enfrentou o veterinárioe cauboy Fael. Entre outros assuntos o brother assumiu a autoria do vídeo íntimo,  que vazou na net. “Caí numa pegadinha de trouxa. Não sabia que estavam gravando. Eu estava ali tranquilinho,  e só fiz porque a pessoa disse que mostraria também. Não era ninguém especial,  e posso dizer que faz bastante tempo. O modelo Jonas, com o pé no chão,  revelou a sua torcida por Fael e descreveu a amizade por ele: “Ele é um herói para mim,  e isso eu não digo da boca pra fora”. Já quanto ao valor de R$ 50 mil,  que recebeu pela sua colocação no realyti, o modelo contou que pretende fazer um investimento: "Trabalho como modelo faz oito anos e sempre guardei uma porcentagem dos meus salários. Ralei muito nessa vida... Já trabalhei como garçom e servi muita gente. Teve época em que eu só trabalhava para comer. Agora vou investir essa graninha na poupança."






Foto: Isac Luz/Ego./http://gentequefazeacontece.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário