terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tumulto interrompe apuração do resultado no carnaval de SP


O resultado do Grupo Especial do carnaval de São Paulo deve ser conhecido apenas nesta quarta-feira (22). De acordo com a assessoria de imprensa da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, a decisão foi tomada em reunião entre os presidentes das agremiações que começou depois da confusão na tarde desta terça (21) no Sambódromo do Anhembi.
O tumulto interrompeu a apuração do carnaval de São Paulo nesta tarde. Houve quebra-quebra, carros alegóricos foram incendiados e pelo menos cinco pessoas acabaram detidas. A confusão começou quando um representante da escola Império de Casa Verde invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi, e rasgou os envelopes durante a divulgação dos pontos do último quesito. Naquele momento, a Mocidade Alegre liderava, seguida por Rosas de Ouro, Vai-Vai, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria.
Cinco pessoas foram detidas no Anhembi. O integrante da Império – que já tinha passagens pela polícia por roubo, receptação, formação de quadrilha, porte de arma e danos ao patrimônio – foi indiciado por supressão de documentos e dano qualificado. Um torcedor da Gaviões também foi indiciado por dano qualificado. Com os outros detidos havia pequena quantidade de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário