Fm Jardim

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lula agradece Gaviões da Fiel por homenagem

Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou um vídeo para agradecer a homenagem que a Gaviões da Fiel fará a ele, neste sábado, no desfile das escolas de samba de São Paulo.

Com a voz rouca por causa do tratamento contra o câncer na laringe, o ex-presidente diz que o samba-enredo da Gaviões é uma homenagem "a todos os brasileiros que tiveram que enfrentar dificuldades, sair da terra natal e trabalhar duro para construir um país mais justo".

"Estejam certos, essa é uma das maiores homenagens que eu já recebi na minha vida", diz Lula.

O ex-presidente, que recebeu alta do hospital Sírio Libanês na última sexta-feira após encerrar tratamento contra um câncer na laringe, disse que não irá ao sambódromo por orientação médica. "Nessa fase final do tratamento, é importante continuar seguindo as recomendações dos médicos para em pouco tempo estar de volta, com saúde e muita disposição", justifica.

"O que eu mais gostaria era de estar com vocês e Marisa [a mulher de Lula] nesse desfile. Vou assistir pela televisão, torcer muito. Tenho certeza que faremos um carnaval inesquecível", encerra Lula. Apesar da ausência do ex-presidente, Marisa deve acompanhar o desfile do Sambódromo neste sábado.

Uma tomografia feita na semana passada revelou que não há mais sinais do tumor na laringe do ex-presidente. A resposta ao tratamento, no entanto, será conhecida apenas após o exame realizado no mês que vem.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

Um comentário:

  1. Ate o nosso EX presidente esta com AMAZAN!!!Valeu Dai-lheeeee.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.