quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dadá confirma desejo de disputar Assembléia em 2014, mas revela que preferência será para Bibi Costa

1973 Dadá: cabo eleitoral de Bibi
Os projetos políticos do prefeito Bibi Costa (PR) para 2014 passam pela disputa da Assembleia Legislativa. Foi o que deixou bem claro, em entrevista concedida à Rádio Caicó AM, o ex-deputado e seu irmão Dadá Costa (PMN). Dadá, que atualmente se dedica aos seus negócios empresariais confirmou ter sido convidado pelo vice-governador Robinson Faria (PSD), para se filiar ao partido e ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições estaduais.

Por sinal, Dadá sustenta que o convite não foi apenas pra ele. O vice-governador Robinson, com o desejo de ampliar a representatividade do PSD no Seridó teria feito o mesmo convite ao prefeito Bibi, convite esse reforçado pela ex-governadora Wilma de Faria, nova parceira política de Robinson.


Bibi ficou de pensar, inclusive na possibilidade de se filiar ao PSD ou ao PSB, e quem sabe permanecer no PR, já que tem muita afinidade com João Maia. Bibi tem um projeto futuro e cabe a ele decidir que futuro é esse. Eu pelo menos defendo que a oportunidade tem que ser pra Bibi, já que dos três irmãos na politica, ele foi o único que ainda não passou pela Assembleia. Se Bibi sair candidato eu não sairei. Cabe a ele, se tem ou não disposição. Se a resposta for, eu analisarei com muito carinho. Mas eu acho que a oportunidade é de Bibi”, disse Dadá. A entrevista completa de Dadá Costa no Panorama Seridó desta quinta-feira (01), a partir das 06h30 na Rádio Caicó AM.

Fonte:Blog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário