quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sabrina diz Fábio Faria não é ciumento


Sabrina Sato revelou que seu atual amado, o deputado federal Fabio Faria, não ficou com ciúme de seu reencontro com seu ex-namorado, Dhomini (39). “O Fabio sabe que eu tenho um bom relacionamento com os meus ex-namorados, um carinho pelas pessoas que fizeram parte da minha vida”, disse à revista CARAS Online a apresentadora do Pânico na TV!.

Segundo Sabrina, Fabio sabia, com antecedência, sobre seu reencontro com o ex. “Nós namoramos à distância, mas é um namoro vigiado. Ele sabe tudo o que eu vou fazer e eu sei tudo o que ele vai fazer”, completou a apresentadora, que vai tirar uma semana de férias, a partir de segunda-feira, 25, para fazer uma viagem com o namorado.

O programa que foi ao ar no domingo, 17, mostrou a visita de Sabrina a Dhomini. Os dois se conheceram quando participavam do Big Brother Brasil 3 e não se viam desde que terminaram o namoro, há oito anos.

Fonte:blog robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário