segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feira de Negócios do Seridó promete movimentar economia do RN

Considerado o evento que impulsiona e modifica a economia das pequenas cidades de todas as regiões do estado, a Feira de Negócios do Seridó, em Caicó, chega a sua oitava edição no período de 16 a 18 de junho. Ao todo serão 150 estandes dos setores de bonelaria, confecção, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

Para este ano, a programação inclui desfile de moda com empresas e produtos da região, ações especiais de divulgação do artesanato local em parceria com o Proart, turismo regional, linhas de crédito para o micro empreendedor e ações de cidadania.

Para o secretário-adjunto do Desenvolvimento Econômico, Américo Maia, a Feira de Negócios é a oportunidade do empresário que investe no evento garantir aumento nas oportunidades de vendas e visibilidade para sua empresa. “Esses são dois fatores diferenciais para o sucesso de qualquer empreendimento”, comenta.

A organização acredita que durante os três dias do evento 30 mil pessoas visitarão os estandes da Feira. As Feiras de Negócios integram o processo de interiorização do desenvolvimento com apoio ao fortalecimento das economias tradicionais do estado.

Dentro da programação da Feira de Negócios do Seridó, uma agenda musical foi montada pela organização. Realizada no mês conhecido pelos festejos juninos, as atrações dos shows são bandas de forró. Na quinta-feira (16), Rita de Cássia e Forró do Namoro fazem show no primeiro dia de Feira. Para a sexta-feira (17), o Trio Aruanda e o Forró do Agito movimentam a noite na Feira de Negócios. Já no sábado (18), último dia do evento, Forró Suado e Max e Banda Estelar fazem o encerramento da festa em Caicó.

A 8ª Feira de Negócios do Seridó é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comercio Varejista de Caicó, Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomércio.

A governadora Rosalba Cialini confirmou presença na abertura.

Fonte:blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário