sábado, 9 de outubro de 2010

PM PRENDE JOVEM COM PEDRAS DE CRACK E TAXISTA DE CAICÓ EM JARDIM DO SERIDÓ


Uma guarnição da polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó comandada pelo Sgtº Pereira, efetuou a prisão do acusado de tráfico de drogas, Paulo Medeiros de Oliveira, vulgo, Paulinho de Manoel Vitor, residente na Rua Chico Henrique s/n, Baixa da beleza, em Jardim do Seridó, quando o mesmo vinha da cidade de Caicó portando 11 pedras de crack, que após serem divididas poderiam render o dobro, ou até mais da quantidade apreendida.

A prisão foi efetuada após uma denuncia anônima de que o mesmo estaria vindo de Caicó com a droga, tendo a PM armada uma operação na BR 427 na entrada da cidade, por volta das 23:00hs, quando foi feita a abordagem e posteriormente o flagrante. “Paulinho” vinha no taxi marca Fiat tipo Siena, Placas MZH 4642 – Caicó, dirigido por José do Patrocínio dos Santos, que também encontra-se preso.


Conforme informação do escrivão de policia local “Jaiminho”, em depoimento o acusado “Paulinho de Manoel Vitor” assumiu que a droga era sua, e que o taxista não tinha nada haver, mas mesmo assim o mesmo encontra-se preso na delegacia da vizinha cidade de Ouro Branco, enquanto que “Paulinho” está recolhido na delegacia de Jardim do Seridó. O taxi encontra-se apreendido na delegacia de Jardim do Seridó.fonte:Blog Paulinho Barra Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário