quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Roberto Germano e Álvaro Dias encerram campanha nesta quinta em Caicó

O candidato a deputado estadual Roberto Germano (PCdoB) e o candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), realizaram durante o dia de ontem (30), comícios relâmpagos por vários bairros de Caicó, fazendo o convite à população para participar da Passeata de Encerramento de suas campanhas, no município.

Os dois foram muito bem recebidos pela população, por todos os bairros onde passaram, as pessoas saiam de suas casas para ouvir as palavras de Roberto e Álvaro e demonstrar todo o seu apoio as suas candidaturas.

A mobilização terminou se transformando em uma grande carreata, devido a grande quantidade de veículos que passaram a acompanhar os candidatos durante a movimentação pelos bairros. As pessoas também acompanharam a pé e de moto, fazendo uma grande festa pelas ruas da cidade.

A Passeata de Encerramento, da campanha de Roberto Germano e Álvaro Dias, na cidade de Caicó, sairá às 19 horas, da Avenida Rui Mariz, no bairro Boa Passagem, seguira pela Ponte Velha sobre o Rio Seridó e encerrará com um grande comício na Avenida Seridó, próximo a Praça da Liberdade.

Fonte:blog Robson Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário