domingo, 1 de agosto de 2010

Shows religiosos marcam encerramento da Festa de Sant’Ana 2010

A praça da Catedral de Sant’Ana será palco neste domingo, dia 01 de agosto, para as celebrações de encerramento dos festejos da padroeira do Seridó. Com o temário voltado para a juventude, a Festa de Sant’Ana 2010 também será marcada por dois shows religiosos.

Antes da procissão, no trio elétrico, o Padre Héliton Marconi recepcionará todos os fiéis e participantes da procissão com um show de evangelização, a partir das 15 horas. O show terá como tema: Jovem, levante-te!

Após a missa de encerramento, no palco montado em frente à Catedral, a atração nacional Cantores de Deus lançará em Caicó o novo CD. O grupo foi formado inicialmente para acompanhar Padre Zezinho e é atração nos principais eventos católicos do Brasil.

Os artistas enfatizarão a campanha “Catedral de Sant’Ana: nossa fé e segurança”, destinada à reforma do teto da igreja, que terá neste domingo o seu ponto alto com o recolhimento dos envelopes com as doações dos fiéis.

Após o show de Cantores de Deus, o Pavilhão Cultural apresentará Geraldão com o tradicional forró pé de serra. Será a última noite do Projeto Letra e Música, uma realização do SESC Seridó.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário