domingo, 1 de agosto de 2010

Baile dos Coroas em Caicó transmitido ao vivo pela TV

A BALLLLLLL

Foi um sucesso pelo segundo ano a transmissão pela TV UNIÃO para todo o RN do 37º Baile dos Coroas em Caicó ontem 30 de julho. A primeira transmissão aconteceu em 2008 quando apostei na idéia da transmissão pela primeira vez ao vivo pela TV.

A idéia foi levada para a sede da emissora em Natal que aceitou o projeto. O auto custo da transmissão ao vivo pesou um pouco más graças a DEUS e também a parceria de algumas empresas tudo deu certo.

Esse ano de 2010 não foi diferente, mais uma vez fomos à busca de parcerias, esse radialista e o amigo Juscelino Rodrigues da Century Video bateram nas portas de algumas empresas e mais vez tudo deu certo.

Não é fácil meus amigos você trazer uma emissora de TV da capital com toda sua estrutura de estúdio móvel via-satélite com 05 funcionários entre técnicos e cinegrafistas para mandar uma imagem com áudio para um satélite e por sua vez para a central da TV em Natal que distribui para todo o estado.

Tenho em mim uma coisa chamada perseverança… Não desisto fácil dos meus sonhos, corro atrás e vou à luta!

O nosso muito obrigado a todos que fazem o CLUBE CORINTIANS em Caicó pelo segundo ano, a direção da TV UNIÃO e mais uma vez nosso agradecimento a todos os empresários que mostraram suas marcas para milhares de lares.

Dever cumprido… Muito obrigado Deus!

Fonte:Blog(Cardoso Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário