A primeira parada gay – vivendo as diversidades, movimentou a pacata cidade de São José do Seridó. A população foi ás rua ver o desfile do orgulho gay, organizado pelo estilista Raniel Pio. Um público estimado em 800 pessoas acompanhou a mobilização que reuniu GLBTS de várias cidades, como Parelhas, Caicó, Cruzeta, Jardim do Seridó e São José do Seridó. Várias opiniões e concepções do público que parou para ver o desfile pelas ruas da cidade.
Centenas de pessoas foram ver a passeata que teve início por volta das 17 horas deste sábado. Entre as atrações, Thábata Pimenta da Rádio 93 FM que movimentou o público presente. As opiniões se dividem em São José entre os que aceitam e os que não aceitam,mas, de uma maneira em geral a população respeitou o evento.
À noite a festa acontece no shangrylar casa show com várias atrações. Os organizadores elogiaram a postura dos populares que respeitaram o evento. Um trio elétrico fez o arrastão dos gays,lésbicas, simpatizantes e bissexuais.
Alegrou-me ler este artigo.A pouco pesquisava sobre o Seridó, pois pretendo conhecer essa terra de muita beleza e li comentários muito intolerantes de moradores da região, sobre a homoafetividade e me entristeci. Parabéns São José do Seridó. E que gente bonita nas fotos!
ResponderExcluir