sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pesquisa Band: Rosalba venceria no primeiro turno com 53%

f_6762
A TV Bandeirantes divulgou na noite nesta quinta-feira, 29, os números de pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi, para o Governo do Estado e Senado da República, no Rio Grande do Norte. Confirma os números.
Pelos números da pesquisa, a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao DEM, venceria a eleição para o Governo do Estado, no prieiro turno. Ela aparece com 53% das intensções de voto. O governador e candidato à reeleição, Iberê Ferreira de Souza, aparece em segundo lugar, com 18%. Já o ex-prefeito de Natal, Carlos Edurdo Alves, teve 13%.Os números para o Senado apontam o senador Garibvaldi Filho, do PMDB, em primeiro lugaar, com 26%. Em segundo lugar aparece o senador José Agripino, do DEM, com 21%. A ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, tem 16%. O candidato do PT, Hugo Manso, aparece em quarto com 1% das intenções de votos.
A pesquisa feita pelo Vox Populi, em parceria com a Tv Band Natal, foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número 18926/ 2010.

A margem de erro é de 3,7% e foram ouvidas entre os dias 17 e 20 de julho, 700 pessoas em 39 municípios do Rio Grande do Norte.

Infográfico: Ismael Sousa/Fonte:Blog Cardoso silva.

Um comentário: