sexta-feira, 30 de julho de 2010

Iberê, Wilma e Hugo recebem apoio de lideranças de Caicó nesta sexta

Os candidatos da Vitória do Povo (PSB, PT, PTB e PPS) ao Senado, Vilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), e ao Governo do Estado, Iberê Ferreira (PSB), reuniram-se na manhã desta sexta-feira (30), em Caicó, com lideranças políticas locais e da região do Seridó. Os candidatos, acompanhados pelo deputado federal João Maia (PR), foram recebidos pelo prefeito de Caicó, Bibi Costa (PR).

Dezenas de lideranças de todos os bairros de Caicó marcaram presença no encontro político, além de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores apoiadores dos candidatos da Vitória do Povo. Entre eles, os ex-prefeitos Nilson Dias (PTB), de Caicó e Elísio Galvão (DEM), de São João do Sabugi.

Líder do DEM de São João do Sabugi, Elísio Galvão justificou o apoio dizendo que “a parceria dele com o governo do PSB permitiu fazer mais do que todos os demais governadores fizeram na história do município”.

O prefeito Bibi Costa também ressaltou obras que chegaram a Caicó através do governo Vilma e Iberê. “Aí está a Ilha de Sant’Ana, um sonho de R$ 18 milhões concretizado”, lembrou o prefeito. ”Uma manhã inteira não seria suficiente para relatarmos o que Vilma e Iberê já fizeram por Caicó”, concluiu.

Fonte:Blog Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário