Fm Jardim

terça-feira, 22 de junho de 2010

Radicalismo político de São João do Sabugi deixa ex-governadora espantada


A ex-governadora e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) ficou estupefata com o radicalismo político existente na cidade de São João do Sabugi.

Ela ouviu da boca de uma pessoa da cidade a declaração de que não vestia a camisa da seleção brasileira para torcer pelos jogos do Brasil na Copa do Mundo somente porque tinha a cor verde.

Lá em São João do Sabugi um lado é do verde (Aníbal Pereira) e o outro do vermelho (Elísio Galvão).

Wilma exclamou: valha-me meu São João Batista!

São João Batista é o padroeiro de São João do Sabugi cuja festa está em andamento hoje.

Além da novena terá festa de rua com a Banda Saia Rodada e outras atrações.

Foto: Wilma ontem em São João com um grupo de aliados. Entres eles, João Maia e o ex-prefeito Elísio Galvão.

Fonte:Blog Robson Pires.

4 comentários:

  1. ACHO QUE COM O RADICALISMO SÓ QUEM PERDE É A CIDADE POIS, CIDADE DESUNIDA PERMANECE DESUNIDA E NUNCA SAI DO LUGAR . Ó POLÍTICOS DE SÃO JOÃO DEIXEM DE BESTEIRAS POIS TODOS SABEMOS QUE TANTO ANÍBAL COMO ELÍSIO SÃO AMIGOS, E FICAM COLOCANDO OS ELEITORES BESTAS UNS CONTRA OS OUTROS DEIXEM A PAZ REINAR PARA SÃO JOÃO PROSPERAR

    ResponderExcluir
  2. ROBSON PIRES DEIXE DE SER BABÃO E VÁ TRABALHAR VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  3. ARARAS DE SÃO JOÃO SE ACUSTUMEM COM A DERROTA , POIS NÃO TEM MAIS DINHEIRO PARA COMPRAR VOTOS NA DELEGACIA OU ESTÃO PENSANDO QUE NÃO SABEMOS QUE NA CAMPANHA DE 2004 O DINHEIRO ERA ESCONDIDO NA DELEGACIA E QUEM COMPRAVA ERA O D. P

    ResponderExcluir
  4. MORO EM GOIÁS E TENHO FAMILIARES AI EM SÃO JOÃO DO SABUGI, SÓ QUE NA MINHA CIDADE TAMBÉM NÃO É DIFERENTE ESSA QUESTÃO POLÍTICA E RADICAL DAS PESSOAS, AQUI INFELIZMENTE GERA MUITA SUJEIRA POR DEBAIXO DO TAPETE. SEMPRE QUESTINO QUEM É QUE ESTÁ ERRADO?? OS POLÍTICOS PELA FALTA DE DECÊNCIA OU OU ELEITORES PELO FATO DE SEMPRE TEREM REDUNDÂNCIA EM SUAS ESCOLHAS, SABENDO QUE, QUEM "VAI PAGAR O PATO", SOMOS NÓ MESMOS. ABSURDO TOTAL!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.